Confira entrevistas com secretário de infraestrutura Eduardo Riedel, Secretário de Saúde Geraldo Resende, Prefeito Reinaldo Piti e governador Reinaldo Azambuja.

O secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul esteve visitando Bela Vista no dia de seu aniversário de 113 anos. Riedel em entrevista ao repórter Ademir Mendonça falou do crescimento de Bela Vista e afirmou que quando os municípios crescem é o estado de Mato Grosso do Sul que está crescendo.

Riedel falou que o município de Bela Vista é extremamente importante para o nosso estado, segundo o secretário o município está passando por uma transformação de crescimento e desenvolvimento, agricultura entrando, rota bioceanica e que Bela Vista está no coração dessa transformação participando ativamente dela.

Mais informações no vídeo que também traz entrevista com o secretário de Saúde Geraldo Resende, para o secretário o estado é o primeiro no país a fazer a aplicação da D1 e D2, não descuidando da parte econômica, sendo o estado hoje que mais gera empresas, empregos e renda para a nossa gente.

O prefeito Reinaldo Piti (PSDB) falou que a cidade vive um bom momento, de desenvolvimento, de crescimento nessa grande parceria que fizemos com o governo do estado, com o Governo Federal e Assembleia Legislativo que tem agraciado o município com emendas, agradeceu o prefeito.

Piti disse que conseguiu equilibrar as finanças do município com uma gestão austera, pagando em dia e valorizando os funcionários com a aprovação do PCCS e que trabalhara até 2024 para melhorar a infraestrutura com geração de emprego e crescimento do município.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) comentou sobre a inauguração de obras, com investimentos em habitação, educação e na área de infraestrutura. O Governador informou que voltará em breve para inaugurar a sede do Corpo de Bombeiros e mais obras como a revitalização da Rua Barão do Ladário e que fara uma parceria com o prefeito Piti para realizar no Hospital São Vicente de Paulo cirurgias eletivas, para aquelas pessoas que estão na fila para avançar.

O governador foi perguntado sobre o médico legista para atender a cidade, informou que autorizou a secretaria de segurança pública para fazer um chamamento de médicos legistas para atender essa região de fronteira e ter a presença de um médico legista e que já autorizou concurso para papiloscopista para atender na cidade com emissão de carteira de identidade.

 

Leitor do jatobanews confira tudo no vídeo.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia