BELA VISTA: UNIDOS, PREFEITO E VEREADORES PEDEM ASFALTO DA ALAÍDE CORREIA AO GOVERNADOR

Obra prometida por vários governos anteriores, a pavimentação asfáltica e drenagem da Rua Alaíde Correia da Silva, em Bela Vista, uniu o prefeito Reinaldo Piti e os vereadores em um mesmo pedido ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Infraestrutura e Planejamento do Estado, Eduardo Riedel, nesta terça-feira (20/07), durante a comemoração do aniversário de 113 anos do município.

“E ímportante a gente trabalhar sempre unidos, pensando apenas no bem comum da nossa população. Os vereadores têm sido grandes parceiros da nossa administração, sempre em sintonia com os anseios dos bela-vistenses. E quero agradecer ao presidente do Legislativo, vereador Johnys Basso, por ter entendido as necessidades da cidade e nos acompanhado nos mesmo objetivo”, destaca o prefeito Reinaldo Piti.

O vereador Oraldino Centurião (PSDB) destacou a união importante entre os poderes Executivo e Legislativo. “Nós todos, juntos, aproveitamos a oportunidade e entregamos, em mãos, ao governador e ao (Eduardo) Riedel, um ofício solicitando essa obra extremamente necessária para Bela Vista”, conta Oraldino. “Essa via é prioridade, porque atende vários bairros, escolas e uma ampla área comercial”, completa o parlamentar.

Além de Oraldino Centurião, a solicitação foi entregue pelo prefeito Reinaldo Piti e os vereadores Johnys Basso (Presidente da Câmara Municipal), Jair Bispo, Marquinhos Lino, Isabelino Fleitas, Edinho Duarte, Geferson Vieira, Helenice Kalife, Diogo Murano e Hemerson Buiu,

Assessoria de Comunicação