Prefeito Piti e Governador Azambuja inauguram Conjunto Habitacional ‘MANECO MIRANDA

Acompanhado pelo governador sul-mato-grossense Reinaldo Azambuja, pelo secretário de Infraestrutura e Planejamento do Estado, Eduardo Riedel, e pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Resende, o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, inaugurou nesta terça-feira (20/07), o Conjunto Habitacional Manoel Rodrigues de Miranda (‘Maneco Miranda’), uma homenagem ao seu avô materno.

É emocionante para mim e toda minha família, afinal o meu avô foi um homem muito importante para Bela Vista, prefeito, e dedicou sua vida a ela. E poder homenageá-lo agora é muito gratificante”, diz Piti, que agradeceu também aos vereadores por terem aprovado o projeto com o nome do seu avô para o conjunto habitacional.

Com um investimento de mais de 1 milhão de reais, o agora Conjunto Habitacional ‘Maneco Miranda’, originou-se do Projeto Lote Urbanizado, do Governo do Estado, com a construção de 102 unidades de moradias, na região da Vila Serradinho. “E, claro, sem dúvida uma obra muito importante para nosso município. Quero agradecer mais uma vez o governador por esse olhar especial para nossa Princesa do Apa”, finaliza o prefeito.

Fonte: Josyel Carvalho 

Vejas outras fotos