Portuguesa é líder do Campeonato Estadual de Futebol Serie B no MS

A terceira rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, teve sequência no último final de semana com mais 3 jogos, em Rio Brilhante, Sidrolândia e Camapuã. Confira como foram as disputas.

Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol da Série B, o Esporte Clube Águia Negra de Rio Brilhante venceu o time do União ABC de Campo Grande, por 1 a 0 e assumiu a segunda colocação da chave.

O jogo foi realizado no estádio Ninho da Águia, às 17h, diante de um bom número de torcedores que comemorou a primeira vitória do time da casa na competição estadual, a vitória veio de depois de dois empates seguidos. O único gol do jogo foi marcado pelo centroavante Dudu.

O Águia Negra não irá jogar na próxima rodada. O próximo jogo será em Campo Grande contra a equipe da AA Portuguesa, no estádio Jaques da Luz, dia 12/11, às 15 horas. AA Portuguesa recebeu o Misto E.C no Estádio Sotero Zárate na cidade de Sidrolândia e em tarde inspirada do centroavante Coruja que marcou 4 vezes, goleou por 8 a 1, os demais gols foram de Everton Tiziu, Marcelinho, Eduardo e André Macena, com Gabriel marcando o único gol dos visitantes.

Na cidade de Camapuã, o São Gabriel E.C venceu o Corumbaense F.C por 2 a 1, gols de Lucas e Juvenil, com Marquinhos descontando para o Carijó.

Classificação:

A liderança do Estadual Serie B é da Portuguesa, com seis pontos e 100% de aproveitamento nos dois jogos que disputou até aqui. O Águia Negra com a vitória subiu para segunda posição, com cinco pontos. Corumbaense e São Gabriel tem quatro pontos, com vantagem para o Corumbaense no critério saldo de gols. Na quinta colocação está o Náutico FC time de Campo Grande, com três pontos e na sequência seguem Misto de Três Lagoas com dois pontos ganhos e o ABC, que ainda não pontuou nos dois jogos que disputou na Serie B 2023.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro