Corumbaense é líder da Série B no MS

O Náutico Futebol Clube no sábado 4 de novembro, abriu a quarta rodada do Campeonato Serie B de Futebol no Mato Grosso do Sul, o time de Campo Grande foi à Três Lagoas e, de virada, venceu o Misto EC por 3 X 1.

O 1° gol do jogo foi do zagueiro Fábio que desviou de cabeça. O empate do Náutico veio aos 28 minutos com Matheus, foi lançado em velocidade e tocou na saída do goleiro, 1 x 1. Aos 36 aconteceu a virada, com Felipe 2 x 1. No segundo tempo, Matheus voltou a marcar o ultimo do jogo, placar final 3 X 1.

Corumbaense assume a liderança

O Corumbaense Futebol Clube recebeu a Associação Atlética Portuguesa e, de virada, venceu por 2 a 1. O primeiro gol foi do centroavante Coruja para a Lusa, os gols da virada foram de Marquinhos e Pablo para o time da cidade branca, essa foi a primeira vitória do Carijó jogando em casa.

A vitória valeu ao Corumbaense a primeira posição, com sete pontos em quatro jogos disputados. A Portuguesa agora divide a segunda posição com o Náutico FC que bateu o Misto EC por 3 a 1. O primeiro gol do Nautico, foi do zagueiro Fábio de cabeça. O empate saiu dos pés de Matheus. A virada com Felipe e o ultimo da partida de novo Matheus, placar final 3 X 1. No Jaques da Luz a vitória foi do São Gabriel

A partida disputada no Estádio Jacques da Luz, o time do São Gabriel saiu na frente do ABC aos 36 minutos com Gustavo Corona. Aos 42 minutos Juninho marcou contra, deixando tudo igual em 1 a 1.

No início do segundo tempo, aos 3 minutos. Gustavo Corona cobrou pênalti e fez o gol da vitória por 2 X 1 para o São Gabriel. O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Serie B é uma realização da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul com apoio da Fundesporte do governo do estado de MS.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro