Seleção de Bela Vista viaja hoje para Corumbá

A seleção de futebol de Bela Vista viaja hoje com saída as 12h para Corumbá onde ira jogar a Copa dos Campeões da Copa Assomasul de Futebol 2024, neste sábado e domingo no estádio Artur Marinho.

A reportagem do jatobanews conversou com o técnico do time Alemão Pinheiro que contou como foram os dias de preparação para esta importante competição.

Foto- Professor Alemão entrevista Bento

“Estamos treinando de segunda a quinta-feira sendo, segunda e quarta-feira físico com o professor Darcy Freitas e terça e quinta-feira tático/técnico com professor Alemão, estamos numa crescente muito boa, time com ótimo preparo físico e com um padrão de jogo definido”.

Ainda compõe o corpo técnico Tião Além como auxiliar técnico, Chico Bento massagista, Everson Martinez roupeiro e Dédy Barbosa como relações públicas.

Confira os jogadores que irao para Corumbá: Alex, Waldivino, Noelson, Misael, Renato, Sergio, Fernando, Gustavo, Rowert, Robert, Freitas, Alexsandro, Alex, Maverson, Italove, Claudinei, Waldomir, Waldemir, Oscar, Edmilson, José Luis e Marlon.

A seleção de futebol de funcionários públicos municipal, esta entre 10 seleções que confirmaram participação nos jogos. A Copa Assomasul terá início ainda neste mes de marco, Bela Vista conquistou uma única vez em 2009.

Fonte: Jatoba Noticia – Armando Loureiro