Com duas vitórias Bela Vista passou para a próxima fase da Copa Assomasul de Futebol

Jogando no último sábado no estádio Walfrido Concha em Porto Murtinho, a seleção de futebol de servidores públicos da Prefeitura Municipal de Bela Vista, venceu 2 jogos e avança na Copa Assomasul 2024.

Bela Vista ganhou do selecionado de Caracol pelo placar de 2 x 1. Os gols foram marcados por Rowert e Italove, com Murilo descontando para os caracolenses.

No outro jogo no período da tarde, Bela Vista goleou Ladário por 8 X 0, terminou a primeira fase com 6 pontos na tabela de classificação, 10 gols marcados e apenas 1 sofrido. Os gols foram de Rowert 3, Sergio , Gustavo, Marlon, Italove e Fernando, marcaram 1 cada jogador .

Técnico Alemão Pinheiro, auxiliar técnico Tião Além, massagista Chico Bento, Everson Martinez roupeiro e Dédy Barbosa como relações públicas.

Os jogadores são: Alex, Waldivino, Noelson, Misael, Renato, Sergio, Fernando, Gustavo, Rowert, Robert, Freitas, Alexsandro, Alex, Maverson, Italove, Claudinei, Waldomir, Waldemir, Oscar, Edmilson, José Luis e Marlon.

A Copa Assomasul de Futebol é um evento esportivo promovido pela Associação dos municípios de MS com apoio da Fundesporte do governo do estado de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro