Hoje tem amistoso entre Seleção de Bela Vista X Aldeia Pirakua

A seleção de Bela Vista joga nesta tarde de sábado as 15h no estádio Otavio Fontoura contra a seleção da Aldeia Pirakua.

O jogo amistoso é preparatório para os jogos da 3° Copa dos Campeões da Assomasul que será nos dias 2 e 3 do mês de março em Corumbá. Assessoria de imprensa da Assomasul informou ao jatobanews que dos 13 municípios que já levaram o título para casa 10 confirmaram participação, prometendo uma disputa acirrada pelos troféus e medalhas.

Antônio João que venceu a Copa dos Campeões em 2023, Bela Vista, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Jardim, Maracaju, Porto Murtinho e Sidrolândia. O selecionado bela-vistense já vem treinando sob o comando do técnico Alemão Pinheiro na terça, quarta e quinta-feira para enfrentar fortes seleções nas competições que terá pela frente.

O arbitral marcado para o dia 15 de fevereiro, definirá os detalhes da organização da 20ª Copa Assomasul. A reunião contará com a participação dos representantes dos times no auditório da associação em Campo Grande. A seleção bela-vistense de futebol ganhou uma única vez o título em 2009, no ano passado acabou desclassificada ainda na fase inicial quando jogou em Porto Murtinho.

Fonte: Jatobá Esporte