Ultimas informações sobre matrículas na REME em Bela Vista

As matrículas nas escolas e CEIMs da rede municipal de ensino, tiveram uma grande procura na primeira semana de atendimento. São 18 escolas na REME, 6 na are rural, 6 na area urbana e 6 centro de educação infantil.

O secretário municipal de educação Idelcides Gutierres falou ao jatobanews como estão os trabalhos até aqui.

“Estamos com bastante procura nas matrículas, algumas escolas com as vagas esgotadas, porém ainda temos algumas vagas”. Professor Idelcides comentou sobre aula de tempo integral que será oferecida na rede municipal de ensino este ano.

“Na escola de tempo integral, E M Clóvis Marcelino de Oliveira, temos vagas ainda em todas as formas, a escola vai atender das 7h às 16:30h, carga horária de aula passará de 800h para 1600h ano, serão 4 refeições diárias, a escola está passando por melhorias para receber os estudantes”, concluiu o secretário.

No início do ano escolar serão entregues kits escolares e uniformes aos alunos. As aulas estão previstas para iniciar no dia 6 de Março e antes os professores concursados e contratados através do processo seletivo passarão por treinamentos na semana pedagógica.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro