Prefeito Reinaldo Piti será entrevistado nesta quarta-feira na 98 FM

O entrevistado nesta quarta-feira 20 de janeiro na FM Bela Vista 98,5 mhz será o prefeito municipal Reinaldo Piti (PSDB) as 11 horas da manhã.


Em pauta o inicio da vacinação contra Covid-19 e a expectativa da chegada de um novo lote de vacinas para imunizar os bela-vistenses, entre outros assuntos da administração que está iniciando neste ano de 2021. Reinaldo Piti está no segundo mandato de prefeito, após ser reeleito em 2020.


A entrevista esta marcada para acontecer as 11 horas da manhã com transmissão em 98,5 e nas mídias sociais da radio, fique ligado e por dentro de tudo que esta acontecendo em Bela Vista.


A secretária municipal de saúde Cleusa Chucarro ira participar da entrevista e contar detalhes do inicio da vacinação e a sequencia dos trabalhos que ira atingir com este primeiro lote de vacinas trabalhadores da saúde, indígenas e idosos do Abrigo local.


A secretaria de estado de saúde disponibilizou para o município 816 doses da vacina Coronavac, para vacinar 213 indígenas da Aldeia Pirakua, 148 profissionais de saúde, 40 idosos acima de 60 residentes no Asilo e 7 profissionais que trabalham como cuidadores.

A Técnica em Enfermagem Juscenir dos Santos, o médico Geraldo Ferreira e o Enfermeiro Marcio Adriano foram os primeiros a serem vacinados ontem terça-feira (19.01) em Bela Vista em um ato simbólico que marcou o inicio da Campanha Nacional de Vacinação no município sul-mato-grossense.

Foto -Técnica em Enfermagem Juscenir dos Santos, seguido do médico Geraldo Ferreira e do Enfermeiro Marcio Adriano

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia