Reinaldo Piti receberá presidente do PSDB Reinaldo Azambuja hoje em encontro do partido em Bela Vista

O prefeito Reinaldo Piti (PSDB), em entrevista informou que o governo do estado já autorizou a licitação do projeto para fazer a execução do asfalto na estrada Apaporé e que a rodovia que liga Bela Vista a Caracol será totalmente recapeada para melhorar a infraestrura da região.

Elogios a Riedel

Piti fez elogios ao governador Eduardo Riedel que segundo ele tem ajudado o município na área social com melhoria no valor do Mais Social e no pagamento de contas de energia para quem não tem renda.

Dengue sob controle

Em relação a Dengue o prefeito falou que está controlado, devido o trabalho de excelência que fazem os vetores, segundo ele é fantástico, por isso não temos epidemia, nós demos condições para que possam fazer o trabalho, disse o prefeito.

Concurso publico

Estamos finalizando os últimos passos, disse Piti, que a empresa já está em fase contratação para realizar o concurso em breve, que até o mes de junho será aplicada a prova e que depois das eleições os aprovados serão chamados, ele falou que não será um concurso amplo, tenho de ter responsabilidade, será um concurso bem enxuto onde somente as vagas necessárias serão preenchidas.

Plano de saúde

Servidores serão beneficiados com plano de saúde, segundo ele a prefeitura fechou contrato com a empresa ganhadora da licitação Nippon Assistence que faz um trabalho excelente na área da saúde, que a prefeitura irá pagar 100% para o funcionário, somente pagara os dependentes, que do funcionário não haverá descontos em seu holerite.

PSDB terá novos filiados em Bela Vista

Será um grande ato democrático, disse Piti, sobre o encontro dos tucanos neste sábado em Bela Vista no espaço D, com a presença do ex-governador Reinaldo Azambuja, com deputados estaduais e federais do partido. Com as novas filiações de hoje, serão 500 os números de filiados do PSDB no município.

Segundo Piti, no ato de hoje acontecerá o anuncio do pré-candidato a prefeito na eleição de 6 de outubro, Aires Cafure (PSDB), o presidente do partido no município, disse que o PSDB tem o candidato mais preparado para continuar o trabalho iniciado por ele e melhor ainda do que está, pois, conhecimento tem, que Cafure, foi o responsável pela organização financeira e administrativa do município, sendo hoje avalizado pelo ex-governador Reinaldo Azambuja e pelo atual governador Eduardo Riedel, disse Piti.

O encontro do PSDB que também terá anúncio dos pré-candidatos a vereador, acontecerá neste sábado 23/3, as 10 horas no Espaço D, Rua Barão de Ladário, Bairro Nova Bela Vista.

Confira mais na entrevista concedida a rádio Bela Vista FM

Fonte: Jatobá Noticia – Redação