Presidente da Câmara de Vereadores Jonhys Basso em entrevista falou sobre as devoluções de sobras do duodécimo

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista Jonhys Basso ( União Brasil), concedeu entrevista nesta quarta-feira ao programa 98 Notícias da Rádio Bela Vista FM.

Sobre as devoluções das sobras do duodécimo, ele disse que a prefeitura tem feito a aplicabilidade conforme está sendo indicado; citou a Casa Lar, Hospital São Vicente de Paulo, cadeira de rodas, cilindro de oxigênio e por último devolução de R$ 25.000,00 para reforma do prédio Rosane Color no Bairro Costa e Silva e RS 20.000,00 para a realização da 1° Copa de Vôlei. O presidente afirmou que nunca na história de Bela Vista ocorreu isso.

Basso disse que não quer a Câmara como coadjuvante e sim um ator principal junto com o executivo, que todos os setores da administração pública estão sendo contemplados.

Ele elogiou a administração do prefeito Reinaldo Piti (PSDB),” tá brilhante, tá redonda a administração”, pra ele era preciso resgatar a auto estima da população que está contente.

Jonhys comentou sobre a ida de vereadores à Brasília, de que vereador é para estar em Campo Grande “cutucando” deputado e em Brasília nos gabinetes em busca de emendas parlamentares para o município.

Confira mais no link da entrevista.