Pré matricula já está com inscrições abertas nas escolas da REE de Bela Vista

A Rede Estadual de Ensino, já está com a pré matricula aberta em todas as 4 escolas de Bela Vista, Castelo Branco, Dr: Joaquim Murtinho, Ester Silva e Vera Guimarães Loureiro e nos demais 78 municípios de Mato Grosso do Sul desde ontem dia 7 terça-feira

O lançamento foi realizado na segunda-feira (6) pelo vice-governador José Carlos Barbosa (Barbosinha) e o secretário de Estado de Educação, Hélio Daher, na EE Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande. Barbosinha falou com o jatobanews.

“Anunciamos a abertura do período de matrículas, que segue até o dia 4 de janeiro (de 2024), já com a oferta de ensino em tempo integral em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Além disso, estamos oferecendo vagas para alunos do 4° e 5° ano do Ensino Fundamental, que é responsabilidade municipal, para contribuir com as prefeituras. Essa é a essência do governo municipalista, é uma parceria”, disse Barbosinha.

Pré-Matrícula

O período de pré-matrícula é voltado para os alunos que desejam ingressar na rede estadual ou que já são matriculados na REE. Confira onde é possível fazer a pré-matrícula:

  • Portal da Matrícula Digital no endereço www.matriculadigital.ms.gov.br com preenchimento dos dados necessários;
  • Telefone 0800-647-0028;
  • Na sede da Central de Matrículas, na Rua Joaquim Murtinho, n. 2.612,  Park, em Campo Grande.

Fonte: Jatobá Noticia