Senad prende seis homens com armas de fogo e G. 257 milhões em Bella Vista

Agentes da Senad detiveram seis homens durante fiscalização preventiva realizada em vias públicas da cidade. Os policiais paraguaios apreenderam armas de fogo, a quantia de G. 257 milhões de guaranis e outras provas. Seis sujeitos que viajavam a bordo de uma van da marca Toyota foram interceptados por agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) Regional nº 10 e com apoio de Pessoal das Forças Especiais, por volta das 17h30 de ontem quinta-feira (14) de setembro.

Quem são os homens que foram presos:

Gustavo Javier Caballero Cardozo, Silver Godoy Bobadilla, Silvestre Giménez Vargas, José Daniel Mereles e Miguel David González, todos paraguaios, e o brasileiro Emerson Renato Melgarejo Duarte.

Durante o embarque, foi encontrada uma arma de fogo em poder de um deles, sendo posteriormente realizada intensa busca. Na van foram encontradas outras provas, como a quantia de G. 257 milhões, sete aparelhos celulares, duas facas contendo vestígios de suposta maconha e duas pistolas da marca Glock, uma delas com seletor automático de tiro.

Os presos foram levados para a base local da Senad. O procedimento foi conduzido pelo agente tributário José Luís Torres, acompanhado de seus auxiliares, os advogados Jorge Sosa e Sandra Trinidad.

“Rádio Império, a rádio que a maioria das pessoas ouve para jatobanews”