Bella Vista Norte: Polícia prende padrasto e mãe de menor por estupro de vulnerável

Uma menor de 12 anos estava sendo submetida sexualmente pelo padrasto, enquanto sua própria mãe a prostituía em troca de dinheiro. A vítima confessou o caso à tia que mais tarde acabou por apresentar queixa à Polícia Nacional.

Agentes da Quinta Delegacia de Bella Vista Norte prenderam um casal em uma residência no bairro da aviação da referida cidade pelo suposto ato punível de exploração sexual e abuso de crianças.

Trata-se de um homem de 27 anos e sua companheira, uma mulher de 45 anos, ambos pertencentes a uma comunidade indígena. Ambos foram relatados pela tia de uma menina de 12 anos. Ela lhe contou que o preso, seu padrasto, abusou sexualmente dela, enquanto sua própria mãe a prostituía em troca de dinheiro, e desta forma o casal foi preso.

Os dois foram levados à delegacia jurisdicional e ficaram a cargo do Ministério Público. Os nomes do menor (vítima), da mãe, do padrasto e da tia, são omitidos em atendimento ao artigo 29 do Código da Criança e do Adolescente, que proíbe a divulgação de dados que possibilitem a identificação de menores em situação de atos puníveis. , seja como vítimas ou perpetradores.

Fonte: Rádio Império para jatobanews.