Seleção de Bela Vista de Futebol joga neste domingo em 2 Irmãos do Buriti

A seleção de futebol de Bela Vista joga neste domingo as 15 horas no estádio municipal Avelinão de Dois Irmãos do Buriti contra a seleção local pelo campeonato Amadorzão 2021.

O selecionado bela-vistense vem de uma vitória e 2 empates no campeonato. O evento esportivo é promovido pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e M Tavares Eventos, o torneio começou com 30 times divididos em 9 grupos que estão jogando a fase classificatória em turno e returno, na sequência a fase será eliminatória no sistema mata-mata.


O selecionado de Bela Vista segue treinando no estádio Municipal Otávio Fontoura, com preparação física do professor Darcy Freitas e no comando técnico Alemão Pinheiro. Para disputa deste campeonato foram convocados 40 jogadores, ainda não foi anunciado a lista de atletas que seguirão no sábado com a delegação.

Bela Vista na primeira fase estava no Grupo C ao lado do Futebol Clube do Porto, Guia Lopes da Laguna e Associação Atlética Gol Bonito que foi eliminado, os demais continuam na briga pelo título.

Bela Vista jogou no dia 19/9 e venceu Associação Atlética Bonito no estádio Walfrido Concha em Porto Murinho por 1 X 0, gol de Alexsandro.

Na segunda rodada com gol de Alexsandro empatou em 1 X 1 contra Guia Lopes da laguna no estádio Aurestes Garcez em Bonito e na terceira rodada aqui no estádio Municipal Otávio Fontoura voltou a empatar em 2 X 2 contra o Futebol Clube do Porto de Porto Murtinho gols de Leandro e Alexsandro um dos artilheiros do campeonato com 3 gols.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia