Bela Vista classificou entre os 4 semifinalistas do Amadorzão de Futebol

Bela Vista e Cera Anastácio se enfrentaram neste domingo no estádio Noroeste em Aquidauana pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Amadorzão de Futebol.

Seleção Cera Anastácio

Com 3 gols do meio campista Maurinho, o selecionado bela-vistense garantiu vaga entre as 4 melhores equipes do futebol amador de Mato Grosso do Sul.

Com 7 jogos disputados até aqui, o time comandado pelo técnico Alemão Pinheiro tem 4 empates e 3 vitórias.

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e Marcos Tavares Eventos Esportivos que realizam o campeonato ja anunciou a próxima partida das 4° de finais será contra Cassilândia dia 21 e decidirá a vaga pra final dia 28 às 15:00 da tarde aqui no estádio Municipal Otavio Fontoura.

Maurinho autor dos 3 gols do jogo está de férias do futebol do Paraguai onde atua no Trinidense na segunda divisão, foi convidado para fazer parte do elenco e vem se destacando na competição.

Outros jogadores do elenco também já atuaram profissionalmente como Luisito futebol paraguaio e mexicano, Tiaguinho, Alex Carvalho, Alex Castilho, Frank entre outros, junto com jovens promessas do futebol de Bela Vista MS estão nas semifinais do Amadorzão de MS.

Imagens do preparador físico Darcy Freitas direto do estádio Noroeste para JatobaEsportes.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia