Procura por homem desaparecido continuam nesta sexta-feira

Patrão, piloto de drone e mais um homem iniciaram buscas por Roque Ortiz desaparecido na região do Alto Caracol na última terça-feira (11).

Um grupo de pessoas iniciou na manhã desta sexta-feira(14), buscas por Roque Serra Ortiz, de 52 anos, que está desaparecido desde o último dia 11 de junho, quando deixou a fazenda onde trabalha na região do distrito de Alto Caracol, ele seguia para a cidade de Antônio João onde reside com a família.

O grupo composto por 3 pessoas, entre eles o patrão de Ortiz, e um piloto profissional de drone, estão na região desde as primeiras horas da manhã de hoje, a região fica em uma área de plantação de eucalipto, composta por mata fechada, venta muito no local.

Na tarde de ontem quinta-feira(13/6), o veículo de Ortiz, um Fiat Strada de cor branca, foi localizado próximo deste local, os pertences pessoais e também as medicações de uso controlado estavam todos no interior do carro.

Até o momento nenhuma pista foi encontrada pelo grupo que segue com as buscas.O desaparecimento ocorreu na última terça-feira (11), Roque Serra Ortiz, de 52 anos, desapareceu após sair da fazenda onde trabalha, na região do distrito de Alto Caracol, por volta das 11 horas da manhã. Segundo relatos de familiares, Roque deixou a fazenda dirigindo um veículo Fiat Strada com a intenção de passar no posto de saúde da vila para uma consulta devido a dores no peito, ele trajava bermuda, camiseta e chinelo. Após a consulta, ele seguiria para o município de Antônio João, onde reside sua família. No entanto, ele não passou no distrito e nem chegou ao seu destino.A família disponibilizou alguns números de telefone para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Roque:

Caycke: (67) 99199-4434 (WhatsApp) ou (67) 98161-4460 (Ligação)Evelhyn: (67) 99314-3728 (WhatsApp e Ligação).