Prefeito Reinaldo Piti esteve com Governador Reinaldo Azambuja em Ponta Porã

O prefeito Municipal de Bela Vista Reinaldo Piti (PSDB) esteve nesta quinta-feira em Ponta Porã-MS, ele participou de uma reunião com o governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) e com o secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel.

O  prefeito informou que no encontro solicitou investimentos para o  município, segundo ele  recebeu a garantia do governo do estado de que irá atender as demandas de Bela Vista, serão obras que irão beneficiar e trazer mais qualidade de vida para á população.

Reinaldo Piti falou que a  reunião foi muito produtiva e as reinvindicações foram para infraestrutura com recursos vultuosos disse ele, o recapeamento da Rua Barão de Ladário é uma das prioridades para favorecer o comércio que esta em crescimento.

Esta programada para breve a visita do governador á Bela Vista, isso deverá ocorrer no dia 20 de julho aniversário da cidade.

Esse encontro de ontem fez parte do Programa do Governo de Mato Grosso do Sul Presente e Municipalista, que está percorrendo o interior do estado e ouvindo as demandas dos municípios.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia