Prefeito Reinaldo Piti esteve hoje em reunião com o governador Eduardo Riedel e anunciou novos investimentos para Bela Vista

O prefeito Reinaldo Piti (PSDB), e o secretário de finanças Aires Cafure, estiveram nesta segunda-feira em Campo Grande, onde mantiveram contato com o governador do estado de Mato Grosso do Sul Eduardo Riedel (PSDB). Logo em seguida o prefeito, usou da rede social para falar sobre a reunião com a população bela-vistense.

“Grandes notícias para Bela Vista! Em reunião produtiva hoje com o Governador Eduardo Riedel, juntamente com nossos secretários e vereadores comprometidos, alcançamos um marco histórico para nossa cidade: garantimos mais de 20 milhões em investimentos para obras significativas”.

Reinaldo Piti falou sobre asfalto na rua Alaide Correia da Silva

“Estamos entusiasmados em anunciar que entre os projetos aprovados estão a tão esperada obra de asfaltamento da Alaide da Silva e a ampla reforma e revitalização do nosso Hospital São Vicente de Paulo. Essas melhorias não só embelezarão nossa cidade mas também irá melhorar significativamente a qualidade de vida e o bem-estar de todos os bela-vistenses”.

Agradeceu ao governador Riedel

“Quero expressar minha gratidão ao Governador Eduardo Riedel pelo apoio inestimável e a todos os envolvidos neste processo, por seu duro trabalho e dedicação. Essas conquistas são grandes passos em nossa jornada para fazer de Bela Vista um lugar ainda melhor para viver”.

Participaram da reunião, secretários do município e vereadores da Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista.

Fonte: Jatobá Noticia – Redação