Prefeito e vereadores de Bela Vista entregam reivindicações ao secretário de governo Eduardo Ridel

Os vereadores e prefeito de Bela Vista, estiveram nesta manhã (15/04) na SEINFRA Secretaria de Infraestrutura com o secretário estadual Eduardo Ridel, apresentando demandas e obras prioritárias a serem realizadas no município. Participaram da reunião o vereador, presidente da câmara municipal, Johnys Basso, prefeito Reinaldo Piti, Marquinhos Lino, Fabrizia Tinoco, Fleitas, Geferson Vieira, Edinho Duarte, Helenice Kalife e Hemerson Buiu.

Rua Barão do Ladario – Foto AD


Reivindicações


Na oportunidade foi entregue reivindicações buscando recursos para investimentos em infraestrutura;

  • Recapeamento da Rua Barão do Ladário, na extensão que abrange desde o – receptivo turístico ate o semáforo.
  • Recuperação de cinco quadras no Bairro Baixada Corintiana, dois redutores de velocidade, ou faixa elevada na Rua Afonso Pena no perímetro urbano.
  • Iluminação na rota dos caminhões na Cancha ate o Bairro Serradinho para atender as pessoas quem utilizam a rota para fazer caminhada no período noturno e atender os novos investimentos, como o Clube de Tiro e a Empresa Trukão.
  • Instalação de um semáforo na Rua Alaíde Correa da Silva, cruzamento com a Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha em frente ao Kactus.
  • Quebra mola ou lombadas elevadas no Distrito Nossa Senhora de Fátima na MS 384 em frente ao novo posto de saúde e em outros pontos perigosos.
Prefeito de Bela Vista Piti e Eduardo Ridel

Eduardo Ridel garantiu que a execução das obras são metas que o governo ira atender dentro de um planejamento. “Estamos comprometidos com a população de Bela Vista e as autoridades, prefeito e vereadores trazendo reivindicações e buscando ações e recursos ao município. Vou trabalhara para poder atender estes importantes pleitos que me apresentaram”, encerrou Eduardo Ridel.

Fonte: Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa