Namorado que assassinou Monalisa a facadas no Anhanduí é absolvido em julgamento

O namorado que assassinou Monalisa Pereira Alves Muricy, de 55 anos, a facadas no Distrito de Anhanduí, em , foi absolvido do crime em julgamento ocorrido nesta terça-feira (5).

Monalisa foi assassinada na noite de domingo, 27 de novembro de 2022 em sua casa. O namorado fugiu após o feminicídio, mas dias depois foi preso pela PM (Polícia Militar) nos entornos de Anhanduí.

Relembre o crime

Monalisa estava em casa na companhia da amiga, do namorado e de outro homem, por volta das 21h30, quando estavam bebendo no dia 27 de novembro de 2022.

Segundo relatos feitos à Polícia Militar, o namorado passou a esfaquear a vítima. Logo após o crime, os dois homens fugiram, sendo que o amigo também pode ter participado do crime. Já a amiga não soube explicar o que aconteceu.

Os policiais fizeram buscas e só localizaram o amigo do suspeito, que foi levado para a Deam. Equipes do GOI (Grupo de Operações Especiais) foram acionadas, mas o autor não foi localizado.

Na época, a Polícia Civil chegou a divulgar foto do namorado da vítima na tentativa de localizá-lo. Dias após o feminicídio, o homem foi preso pela PM (Polícia Militar). Ele estava se escondendo na região de mata, nos entornos de Anhanduí.

(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Midiamax