Morre terceira vítima de acidente com capotagem na fronteira

O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico 

Eugenio Fleitas Esquivel, de 66 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande no sábado após acidente de carro com capotagem ocorrido no dia 14 deste mês em Bella Vista do Norte, no Paraguai. O idoso foi levado para a unidade de saúde de Bela Vista, no lado brasileiro da fronteira, e na sequência transferido para a Capital. Ele é a terceira vítima do acidente. 

Conforme boletim de ocorrência, registrado pela filha da vítima, o pai deu entrada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) na Santa Casa, no dia 15, politraumatizado e com afundamento da cabeça do fêmur, além de apresentar doença cardíaca.

O idoso chegou a ser extubado no dia 18, mas no dia 20 foi intubado novamente por piora clínica. O óbito foi constatado às 15h50 de ontem. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

José Félix Sanabria Espíndola, de 55 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (17) também na Santa Casa de Campo Grande. O veículo era conduzido pelo empresário brasileiro Tomáz Campuzano, de 66 anos, antes do socorro chegar no local do acidente.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS