Douglas Silva rebateu Tadeu Schimidt durante o Jogo da Discórdia

Nesta segunda-feira (21), aconteceu no ‘BBB22’ o Jogo da Discórdia. Nele, os brothers tinham que tirar uma palavra e fazer um ranking com outros participantes.

Na vez de Douglas Silva, o ator deveria escolher quem eram os mais desagradáveis dentro da casa. Ele escolheu a Laís, mas não quis explicar sua decisão e acabou causando um climão com Tadeu Schmidt.

“Comparando com os outros ela é mais influenciável?”, questionou o apresentador.

“Tá, bom, Tadeu! O que você quer de mim, Tadeu? Já foi“, respondeu o ator, sem paciência.

Tadeu continuou o pressionando:  “Vamos lá, D.G, você sabe que o jogo é esse”.

“Você tem certeza que não quer falar mais nada? Todo mundo gosta de ver quem tá aí falar alguma coisa”, insistiu o jornalista.

DG brincou: “Eu não tenho mais nada pra falar, você tá exigindo tanto de mim, cara. Sou um pobre menino“. 

++ Fora do BBB22, Rodrigo detona dinâmica de Boninho: “Perda de tempo”

Entretanto, Tadeu não gostou muito da brincadeira: “Vamos jogar sério. Por que você acha que a Laís é a pessoa mais influenciável de todos que estão na casa?”.

DG, então, responde, mas dá patada no jornalista: “Você não fez essa pergunta pro Eli, mas vou responder”.

“Acho que dentro do jogo, como a gente já tinha conversado em vários momentos e nas últimas conversas que a gente teve, a gente tinha decretado uma paz que iria se perpetuar até certo ponto. Acho que ela ter me puxado, acho que provavelmente ela foi influenciada pelo Eli, pela galera, pelo grupo. Era esperado, mas não naquele momento”, finalizou ele.

Internautas não gostaram da postura do ator, e o detonaram nas redes. “Boa, Tadeu! DG precisa falar. Rebatendo o apresentador de forma desnecessária, fico passado”, disse um usuário do Twitter.