‘BBB 22’: declarações a Paulo André, conversas picantes, especulações sobre Paredão e mais! saiba o que rolou na festa

A festa de sexta-feira (18) do “BBB 22” foi patrocinada por uma marca de fast food. Com isso, claro, os brothers não perderam a oportunidade de comer bastante. Entre um hambúrguer e outro, eles tiveram tempo para exaltar a beleza de Paulo André, fazer confissões picantes e até pensar sobre o próximo paredão.

Arthur Aguiar pede desculpas à Maíra Cardi

Arthur Aguiar, que virou meme nas redes sociais por estar ingerindo muitas calorias no programa, não fez diferente. Durante a festa, o ator confessou que comeu quatro hambúrgueres.

Com a consciência pesada, Arthur aproveitou as câmeras do reality para pedir desculpas à esposa. Por causa de Larissa, o ator já sabe que Maíra reprova sua comilança no programa. A coach, inclusive, já fez um vídeo nas redes sociais explicando o motivo pelo qual o marido come tanto carboidrato.

Mas não foi só Arthur que aproveitou as guloseimas da festa. Lucas Bissoli disse que comeu nove hambúrgueres. Não muito atrás, Gustavo confessou que comeu sete.

Lina, Jessilane e Eslovênia fazem confissões picantes

Enquanto alguns brothers comiam e se divertiam nos brinquedos disponibilizados pela produção, Linn da Quebrada, Jessilane e Eslovênia brincaram de “Eu Nunca” com direito a revelações sexuais. No jogo, elas falavam uma ocasião e tinham que beber caso já tivessem feito a ação.

“Eu nunca transei com duas pessoas em menos de três horas. Duas pessoas diferentes e separadas, em menos de três horas”, disse Jessi. A própria sister bebeu. Linn e Eslô acompanharam, confirmando que as três já fizeram isso.

“Eu nunca transei na piscina“, disse a professora, que também bebeu.

“Eu nunca transei na praia“, completou Eslô. Desta vez, Linn e Jessi beberam.

Brothers se derretem por Paulo André

beleza de Paulo André não passa despercebida. Depois de viralizar nas redes sociais pelos carões exibidos em uma prova do líder e conquistar o interesse de Anitta, o rapaz foi alvo de vários elogios durante a festa.

Em um determinado momento, o atleta dançou sensualmente para Linn da Quebrada. A sister não se conteve e ainda disse: “Tá repreendido”.

Em outro momento, Gustavo confessou que se sentisse atração sexual por homens, ficaria com o brother. “P.A, lembra que eu te falei que se e fosse 10% menos hétero eu te pegava? Vou botar 2% agora“, confessou.

Laís e Eliezer pensam no próximo paredão

O evento também rendeu alguns momentos de conversas sérias entre os brothers. Em conversa com Eliezer, Laís acreditou que essa seria a sua última festa na casa.

Em outro momento, os dois tentaram adivinhar quais serão os votos da semana. A médica confessou que quer dar um contragolpe em algum amigo de Arthur Aguiar. Já Eliezer quer a casa votando em Paulo André.

Purepeople