Diretor do Grêmio projeta objetivo do clube no Brasileirão: “Ser campeão do Z5”

A convicção de que o Grêmio tem um bom plantel e que naturalmente pode se recuperar no Campeonato Brasileiro, pelo jeito, não é de toda a direção do clube. Pois nesta quarta-feira o diretor-geral das categorias de base, Gustavo Schmitz, fez uma publicação contrária ao que vem sendo propagada pela cúpula azul. E mais: se utilizou de ironia.

Em suas redes sociais (ver abaixo), o dirigente escreveu o seguinte: “Nosso campeonato em 2021 é ser campeão do Z5!! Título inédito, vamos em frente!!”, disse. A referência, claro, é em relação ao time escapar do rebaixamento e terminar o Brasileirão em 16º lugar. Mas o mais estranho de tudo é ele citar isso como uma conquista.

Schmitz é um homem de confiança do presidente Romildo Bolzan Júnior e pertence à base de sustentação da atual gestão. Em publicação anterior, quando saudou a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, ele já havia dito: “Muita coisa a ser feita, mas a chegada do Felipão é um marco nesta retomada”. Será que ele não confia no trabalho dos parceiros e realmente irá comemorar um Z5?

Para mais notícias do Grêmio, clique aqui.

Fonte: 90MM