Campanha para compra de cadeira adaptadas para Leandro, arrecada pouco mais de 6 mil, mais valor ainda não é suficiente

O valor ainda não é suficiente para a compra da cadeira, que custa R$ 14.850,00.  A pouco mais de uma semana da realização da live solidária, com participações de artistas sertanejos de Bela Vista, em prol da compra de uma cadeira adaptada para Leandro Martins, foram arrecadados poucos mais de 6 mil reais.

A live contou com a participação de artistas sertanejos do município, nomes conhecidos no cenário musical do estado como Matheus Brasil, Kamilly Martins, e dentre outros.

Segundo a mãe do jovem, Sirlone Martins, a iniciativa da live partiu da ideias de amigos e dos próprios artistas, que souberam da história de Leandro, que com o passar do tempo precisa trocar de cadeiras por causa do desenvolvimento de seu corpo, sempre precisando de uma cadeira adequada que não prejudique na qualidade de vida do meu filho , ressalta.

A nossa reportagem,  Sirlone,  disse que com ajuda de familiares e amigos pretende realizar outras ações para arrecadar fundos para a compra da cadeira, “ E também estamos disponibilizando, o pix para quem queira  ajudar com qualquer valor”.

Diariamente a mãe do jovem publica em seu perfil do Facebook os valores arrecadados, “ Essa é uma forma de prestarmos contas as pessoas que estão colaborando, e também manter a todos sempre atualizado, e assim que atingirmos a meta também estarei prestando conta para todos que de um forma do outro nos ajudou” finaliza.

Fonte: AD / Jatobá Noticia