Com transmissão ao vivo pelo Jatobanews, festa Junina Toca do Rato foi um grande sucesso e teve milhares de visualizações

A festa junina Toca do Rato já é um evento consolidado no município de Bela Vista e dessa vez teve transmissão da  TV Jatobá que pela primeira vez mostrou ao vivo as atrações para o internauta que ficou conectado em uma das maiores festa junina da fronteira.

Foram mais de 2 mil pessoas que compareceram e ajudaram a Assistência Social do município com a doação de 3,5 toneladas de alimentos que foram entregues hoje no Paço Municipal por um dos organizadores do evento.

O prefeito Reinaldo Piti (PSDB), foi quem recebeu 3,5 mil quilos de alimentos das mãos do Proprietário da Toca do Rato Antônio João Larrosa Cáceres (Rato) e dos colaboradores Jânio Gonzalez e Thiago Miranda Leal.

Confira como foi.

No palco principal se apresentaram a dupla sertaneja João Netto e Maria, Deniz e Lucas e DJ Carrapateiro que animaram o público até de madrugada de domingo.

Para Alex Diniz do jatobanews a transmissão ao vivo teve milhares de visualizações em tempo real,” foram mais de 5.000 visualizações por isso vamos continuar cada vez mais realizando estas transmissões ao vivo, disse à pouco a reportagem.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro