Bela Vista: Prefeitura revitaliza Posto de Saúde da Aldeia Pirakuá

A Prefeitura de Bela Vista entregou na tarde desta terça-feira (12/9), a obra de reforma e revitalização do Posto de Saúde da Aldeia Indígena Pirakua. A recuperação do local era uma reivindicação antiga da comunidade.

“É um momento muito especial, não apenas aos nossos irmãos indígenas que moram aqui, mas também para nossa administração, que está tendo o prazer de atender os anseios da nossa gente. Trabalhamos muito para fazer uma Bela Vista cada vez melhor e mais justa”, destaca o prefeito Piti.

O secretário municipal de Obras, Francisco Gutierres, agradeceu ao prefeito Reinaldo Piti pelo empenho em realizar a obra, e ao cacique Fabisom Ireno, pela confiança e pelo fortalecimento da parceria entre Prefeitura e Aldeia Pirakua. “E o resultado dessa união, mais uma vez, é uma conquista essencial para todos os cidadãos que residem aqui nesta comunidade”, ressaltou Gutierres.

Também estiveram presentes na cerimônia de inauguração da obra, os secretários municipais Aires Cafure (Fazenda), Cleusa Chucarro (Saúde), Simara Ajala (Desenvolvimento Econômico) e Idelcides Gutierres (Educação).

Fonte: Josyel Carvalho