Bela Vista ganhou de 3 X 1 do Seinter no campeonato Amadorzao de Futebol

O primeiro gol nasceu aos 18 minutos da primeira etapa de jogo, após receber passe de Ailton, o lateral direito Luisito dribla o marcador e de perna esquerda acerta um chute no ângulo esquerdo do goleiro, 1 X 0.

A TV Jatobanews transmitiu ao vivo no Facebook e no YouTube

O empate foi no início do segundo tempo de jogo, após balão do goleiro a bola não é cortada pela zaga e sobra para Gustavo empatar em 1 X 1.

A virada do selecionado bela-vistenses saiu dos pés de Rowert, após receber a bola de Gilmar, o centroavante acertou um chute indefensável 2 X 1.

O terceiro foi aos 40 minutos da etapa final, Lucio recebe a bola pelo lado esquerdo do ataque, tabela com o lateral Robinho que de perna esquerda só tem o trabalho de empurrar para o fundo da rede adversária.

Fim de jogo, Bela Vista 3 X 1 Seinter de 2 Irmãos do Buriti.

Com a vitoria está entre os 8 semifinalistas do Campeonato Amadorzao 2021 e enfrentará Anastácio no dia 7 de novembro as 15 horas no estádio Otávio Fontoura.

A realização do campeonato é da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e Marcos Tavares Eventos esportivos, com secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Bela Vista.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia