🚨 URGENTE | Adolescente de 16 anos está desaparecida em Bella Vista Norte

Polícia Nacional divulga pedido de busca e localização de jovem que saiu de casa e não retornou; caso foi comunicado ao Ministério Público.

A 5ª Comissaria de Bella Vista Norte informou o registro de um suposto caso de pessoa desaparecida. A adolescente Andrea Mendoza Zaracho, de 16 anos, de nacionalidade paraguaia, saiu de sua residência, localizada no Bairro Inmaculada, e não retornou para casa.

Segundo o boletim policial, a jovem é filha de Simeona Zaracho López, de 52 anos, que comunicou o desaparecimento às autoridades.

A Polícia Nacional expediu pedido de busca e localização para todas as demais unidades policiais e comunicou oficialmente o caso ao Ministério Público. As investigações e diligências para encontrar a adolescente seguem em andamento.

Qualquer informação que possa ajudar na localização de Andrea Mendoza Zaracho deve ser comunicada imediatamente à Polícia Nacional de Bella Vista Norte.

Jatobá News Internacional