Processo seletivo da Prefeitura Municipal de Caracol oferece 40 vagas

A Prefeitura Municipal de Caracol, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo para preencher 40 vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os salários oferecidos aos profissionais contratados variam de R$ 1.320,00 a R$ 4.066,00, com carga horária de 40 horas semanais, de acordo com cada cargo.

Conforme o edital divulgado, o processo oferece um total de 40 vagas distribuídas em diferentes cargos e níveis de escolaridade. Para candidatos com ensino fundamental, estão disponíveis vagas para Auxiliar de Serviços Gerais (13), Merendeira (5), Motorista (3), Pedreiro (2), Agente Administrativo (6) e Atendente ao Idoso (5).

Já para aqueles com ensino médio ou técnico, há oportunidades para Agente de Endemias (1) e Técnico em Enfermagem (1). Por fim, para candidatos com ensino superior, as vagas são para Médico Veterinário (1), Farmacêutico-Bioquímico (1) e Psicólogo (2).

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, comprovando a formação e experiência profissional. Para o cargo de Motorista, também será realizada uma prova prática.

O processo seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Inscrições

Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar suas inscrições no período de 11 a 13 de julho de 2023, de forma presencial na Prefeitura Municipal de Caracol, localizada na Rua Libindo Ferreira Leita, nº 251, no período de 11 a 13 de julho de 2023. O horário de atendimento será das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro