Prefeito Reinaldo Piti afirma em entrevista de que dinheiro de empréstimo será investido em infraestrutura

O prefeito Reinaldo Piti (PSDB) em entrevista nesta quinta-feira fez um balanço da atuação das secretarias municipais no ano que esta findando e das projeções para 2022.

Reinaldo Piti comentou sobre as parcerias com governo do estado, Câmara de vereadores, deputados que resultaram em benefícios para a comunidade bela-vistense, e sobre as inaugurações feitas ao longo do ano, entre UBS ,escolas, asfalto, construção de novas pontes e investimentos na educação, saúde e em outras áreas importantes para o desenvolvimento do município.

O prefeito aproveitou e revelou as intenções de investir os 15 milhões de reais que será emprestado do Banco Regional de Brasília(BRB) em infraestrutura em Bairros como Primavera e Costa e Silva, entre outros.

O prefeito disse que isso só foi possível devido sua gestão ter priorizado em manter em dia pagamento de dívidas que estavam em atraso com o governo federal.  O projeto foi aprovado pela Câmara de vereadores nesta manha por unanimidade.

O prefeito adiantou a informação de que o salário de dezembro será pago no dia 28, junto com décimo terceiro que já foi pago, será mais de 10 milhões de reais que circulará até o final de ano, além de pagamentos a todos os fornecedores do município.

Mais informações no vídeo da entrevista concedida no estúdio da Rádio FM Bela Vista.

Por – Armando Loureiro/Jatoba Noticias