Policia Militar de Bela Vista apreende autor por trafico de drogas

No dia 18 de novembro (sábado), por volta das 14h15, a guarnição de Radiopatrulha de Bela Vista, durante abordagem a ônibus de transporte de passageiros, apreende autor de tráfico de drogas.
Durante realização de rondas e policiamento ostensivo, a guarnição de serviço de Bela Vista realizou abordagem em ônibus de transporte de passageiros, para fins de averiguação e verificação do condutor, veículo e passageiros. No decorrer da abordagem, no ato de revista do ônibus, sobre as poltronas de números 28 e 29, estavam duas mochilas de cor preta, sem tickets de identificação.
Ao abrir a mochila, foram encontradas 28 (vinte e oito) tabletes de substância análogas a maconha, pesando 24kg (vinte e quatro quilogramas) e 01 (um) fardo com sementes da mesma substância. Para identificar o proprietário das mochilas, foi perguntando ao motorista do ônibus, quem seria o responsável das mesmas, sendo o autor localizado sentado na poltrona de número 27.
Diante dos fatos, o autor, um homem de 24 anos, recebeu voz de prisão e juntamente com a droga apreendida, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar.