Policia Militar de Bela Vista prende autor de trafico de drogas durante abordagem a veiculo.

Na madrugada do dia 06 de abril (sábado), por volta das 05h, a guarnição da Radiopatrulha de Bela Vista prende autor de tráfico de drogas durante abordagem a veículo.

Durante realização de policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade, a guarnição de serviço abordou uma van de transporte de passageiros, que realizava o trajeto de Bela Vista a Campo Grande. No decorrer da averiguação das bagagens, foi encontrada uma mochila contendo substâncias análogas a Maconha, divididas em tabletes, pesando 12 kg (doze quilogramas). Através da numeração do ticket de passagem e de identificação da mochila, os policiais militares identificaram o responsável pelo material ilícito. O autor alegou ter pego a mochila em Bela Vista e que receberia o valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) pelo transporte das drogas até Campo Grande.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e juntamente com a droga apreendida, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar.