Negão do PCC é morto em confronto com o BOPE e outro homem preso em Bela Vista

O Confronto com o indivíduo conhecido como “Negão PCC” foi na noite de domingo, ele não resistiu e entrou em óbito no Hospital São Vicente de Paulo em Bela Vista.

Negão do PCC estava na Rua Barão de Ladário no Bairro Planalto, armado com uma pistola 9mm, e de posse de uma camionete com registro de roubo e furto em Minas Gerais. A caminhonete era uma Hilux que estava com placas do PY.

Já no endereço na Rua Odete Medeiros a equipe DOF conseguiu abordar outro indivíduo da quadrilha que estava de posse de um fuzil. O homem que estava com o fuzil tinha contra ele dois mandados de prisão por roubo e tráfico de drogas.

Os dois eram chefes do PCC e estavam na região escondidos e organizando roubos e furtos e ainda agindo no tráfico de drogas informou as autoridades ao jatobanews.

A informação apurada é que Negão do PCC que tinha 42 anos de idade, realizou um disparo na equipe do Bope e foi alvejado repelindo a injusta agressão, que depois de ser atingido foi socorrido pela equipe Bope porém veio a óbito já no HSVP.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples na forma tentada, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.

Há qualquer momento mais informações aqui no jatobanews.