Inscrições para o Processo Seletivo já esta aberto de hoje a quinta-feira em Bela Vista

Assessoria de Imprensa da prefeitura Municipal de Bela Vista informou ao jatobanews que de hoje segunda-feira 18 de janeiro até a próxima quinta-feira 21 de janeiro estão abertas as inscrições do Processo Seletivo que contratará profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Educação nesta no de 2021.

As inscrições serão das 7 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua: Sebastião Crispim do Rego, 482, Centro. Nesta segunda-feira (18/01), podem se inscrever os interessados nas vagas de Nutricionista e Atendentes de Educação Infantil.

Amanhã terça-feira 19 de janeiro, inscrições para Atendentes de Educação Especial e Assistentes de Tecnologias da Educação.

Na quarta-feira 20 de janeiro, serão inscritos os interessados nas vagas de Auxiliares de Serviços Gerais e Merendeiras, na quinta-feira dia 21/1 , poderão se inscrever os interessados em trabalhar de Motoristas de Transporte Escolar, Monitores de Transporte Escolar e Vigias.

O edital foi publicado na ultima quinta-feira e informou que resultado preliminar será divulgado no dia 26 de janeiro; o dia 27 será destinado a recursos e no dia 28 será divulgado o resultado final e a homologação das inscrições.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia