Bela Vista: Educação abre seletiva para Apoio Escolar, Auxiliar e Operacional.

A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Educação, está com as inscrições abertas até a próxima sexta-feira (28 de janeiro), para o Processo Seletivo simplificado que vai selecionar profissionais para as atividades de apoio escolar, serviços auxiliares e operacionais da rede municipal de ensino.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por procuração simples, na Escola Municipal Jarbas Passarinho, na Rua: Simão Coelho, no Bairro: Antônio João, das 7 às 10 horas ou das 13 às 16 horas. O resultado preliminar será divulgado no dia 14 de fevereiro; o dia 15 será destinado ao recursos, e a partir do dia 21 de fevereiro será publicado o resultado final.

Para a Área Urbana, serão 30 vagas para Atendente de Educação Infantil; 10 vagas para Atendente de Educação Especial; 30 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais; 6 vagas para Merendeira; 8 vagas para Monitor de Transporte Escolar; 9 vagas para Motorista de Transporte Escolar; 12 vagas para Vigia; 5 vagas para Porteiro; 2 vagas para Pedreiro e 2 vagas para Auxiliar de Obras.

ÁREA RURAL:

Para a Escola Municipal Santa Marina, há 1 vaga para Atendente de Educação Especial; 1 vaga para Auxiliar de Serviços Gerais; 3 vagas para Monitor de Transporte Escolar; 3 vagas para Motorista e 1 vaga para Vigia.

Já na Escola Municipal Enir Monteiro Nunes Rondão, no Assentamento Caracol, são 1 vaga para Auxiliar de Serviços Gerais; 1 vaga para Merendeira; 1 vaga para Vigia; 2 vagas para Monitor de Transporte Escolar e 1 vaga para Motorista.

Na Extensão Escolar Tupi de Almeida Melo, há 1 vaga para Auxiliar de Serviços Gerais; e 1 vaga para Merendeira. Já na Escola São Clemente, são 1 vaga para Merendeira; 3 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e uma vaga para Vigia.

Para a Escola Municipal Indígena Piracuá, há 1 vaga para Merendeira, e 3 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais. E na Extensão Escolar Fazenda Limeira tem uma vaga para Merendeira.

Fonte: Armando Loureiro/Jatobá Noticia