Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi tem parada respiratória e passa a noite na UTI

Pai da pequena está imune no BBB 22

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, um dos participantes do grupo camarote no BBB 22, desabafou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (21) e contou que a filha do casal, Sophia, teve uma parada respiratória e precisou ir para a UTI.

Antes de dar detalhes do ocorrido, Maíra agradeceu o apoio. “Eu tô louca pra tomar um banho, tô melada, oleosa, tem dois dias que não tomo banho. Só vim dar uma satisfação, agradecer as orações. A corrente de orações é um negócio muito poderoso”, começou.

“Ela [Sophia] teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha e ela não consegue respirar. A gente foi pro hospital e a gente adrenalina para que ela pudesse respirar e por isso ela precisou ficar na UTI em observação porque a coisa de respirar é séria”, contou.

Segundo Maíra, a pequena de 3 anos de idade está melhorando. “Essa noite ela dormiu sentada porque quando ela deita fecha. Ela conseguiu dormir bem e eu não tenho dúvidas de que foi graças as orações de vocês. Obrigado”, afirmou.

Vale lembrar que, enquanto Sophia passou pelos maus bocados, o pai Arthur Aguiar finalmente entrou na casa do Big Brother Brasil na tarde desta quinta-feira (20) e, no mesmo dia, ganhou a prova da imunidade, não podendo ser votado no primeiro paredão que será formado domingo (23).

Fonte:midiamax