Sem surpresas, Lucas Bissoli é eliminado da semana no BBB 22

Lucas Bissoli é o décimo eliminado do BBB 22 com 76,83% dos votos. Em um paredão com Paulo André e Pedro Scooby, o público já tinha cantado a bola que não daria mais para o estudante de medicina. A sua saída do reality show foi concretizada durante a madrugada desta quarta-feira, 30.

Se formos analisar as primeiras impressões do público sobre o engenheiro, ele chegou longe até, batendo na porta do top 1o programa.

No começo, Lucas ficou totalmente apagado do jogo pois nunca foi uma pessoa de estreitar relações ou de prolongar diálogos dentro da casa. No entanto, conseguiu conquistar o coração de Eslovênia, uma das restantes do grupo Lollipop e quem ele tinha mais aproximação no game.

Aliás, ele fazia parte ou não dessa turma? A dúvida permaneceu até o final de sua participação, pois mesmo que tenha flertado muitas vezes com o homens do quarto Grunge, ele ainda era fixado no Lollipop por conta de seu romance com a Miss Pernambuco.

Apesar de não ter criado muitas relações firmes na casa, ele também sempre se deu bem com as Comadres, grupo formado por Lina, Natália e Jessi.

Ele também se arriscou em algumas jogadas, na maior parte das vezes tentando se salvar. Mas, seu ponto forte no jogo foi mesmo a Prova do Líder, o brother chegou a ganhar três vezes!