Exército Brasileiro divulga resultado parcial de “Operação Ágata Fronteira Oeste II” no Mato Grosso do Sul

Foram mais de R$ 51 milhões de prejuízo financeiro ao crime organizado.

O resultado parcial de 100 dias de Operação Ágata Fronteira Oeste II, na área da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, reflete resultados expressivos, com mais de R$ 51 milhões de prejuízo financeiro ao crime organizado.

A Operação Ágata Fronteira Oeste II está sendo realizada em coordenação com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal do Brasil, Polícia Militar e Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, Departamento de Operações de Fronteira e Órgãos de Fiscalização Federal, Estadual e Municipal, bem como o Exército Paraguaio, por meio da Operação Basalto, em um ambiente interagências, intensificando as ações de combate aos ilícitos transnacionais e crimes ambientais na faixa de fronteira oeste e sul do Estado do Mato Grosso do Sul, visando também aumentar a sensação de segurança da população. “Disque Denúncia”.

O Exército Brasileiro disponibiliza o “Disque Denúncia”. Para denunciar, basta ligar gratuitamente para o telefone 0800 358 0007. O serviço funciona 24h e a identidade dos denunciantes é preservada.

*Informações obtidas do Setor Comunicação Exército Brasileiro