Ex-vereadora nega invasão de casa em Bella Vista Norte Paraguai

A ex-vereadora e ex-secretária de Desenvolvimento Econômico de Bela Vista, Marly Pucheta usou da rede social para informar de que a noticia que envolve ela e suas filhas ,em que estão sendo acusadas de invasão de domicilio em Bella Vista Norte Paraguai é falsa.

Na nota publicada nesta manhã de quinta-feira 14 de janeiro, ela diz que já acionou a justiça, leitor do jatobanews confere aqui o que Marly escreveu a respeito do episódio em que a senhora Amália Bento de Valenzuela a denunciou na Delegacia da Policia Nacional.

Olá amigos e amigas, venho aqui tranquilizar as pessoas que tem um carinho pela minha pessoa, que eu e minhas filhas estamos bem. Infelizmente esta circulando na internet uma informação mentirosa de que se envolvemos em uma discussão mas esta informação é falsa.
Quem me conhece sabe dos meus valores e da minha índole. Já estamos acionando a justiça e vamos buscar os nossos direitos e esclarecer os fatos.

A noticia da invasão está publicada nos principais sites de noticias do Paraguai e foi destaque aqui no jatobanews nesta manhã, confira no link abaixo.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia