Jovem é preso pelo assassinato de empresário brasileiro Daniel Dantas

A Polícia Nacional de Bella Vista Norte Paraguai deteve um jovem nas proximidades da ponte internacional sobre o rio Apa. Foi apos assassinato ocorrido no lado brasileiro de Bela Vista, no qual um empresário foi morto.

O preso é César Augusto Gómez Pereira, 24 anos, que tem antecedentes de processamento de maconha em 2022. Ele tem endereço no bairro Villa Guillermina, bairro María Victoria de Pedro Juan Caballero.

O referido jovem foi preso na rua Riachuelo com o Dr. Carlos Núñez, próximo à ponte internacional sobre o rio Apa, em Bella Vista Norte, na tarde do último sábado (13).

Sua prisão ocorreu após um incidente de pistoleiros ocorrido na madrugada do mesmo dia na cidade brasileira de Bela Vista, no qual Daniel Dantas, empresário, foi assassinado.

Agentes da Polícia Militar do país vizinho indicaram que o crime foi cometido por dois homens que viajavam a bordo de uma motocicleta Kenton Shark 150 cilindrada vermelha.

Funcionários da Quinta Delegacia de Bella Vista Norte visualizaram César Augusto Gómez Pereira viajando a bordo da motocicleta que tinha as características daquela que foi utilizada para cometer o crime e autoridades do país vizinho também alegam que o jovem tem características físicas de um dos dois supostos autores do assassinato de Daniel Dantas.

Fonte: Rádio Império para jatobanews