Encerrada em Bela Vista a Capacitação da Pedagogia do Esporte e Iniciação aos Esportes de Areia; Beach Tennis e Futebôlei.

Na manhã calorosa deste domingo encerrou-se a Capacitação de Esportes de Areia promovido pela Prefeitura Municipal de Bela Vista através da Secretaria de Esportes, tendo o apoio da Setescc e Fundesporte MS.

A primeira etapa foi ministrada pela Drª Lorena Laira Morais dos Santos, onde os princípios básicos do Futevôlei, tais como regras, fundamentos e benefícios para a saúde foram abordados em aula teórica no cine São José e aula prática realizada na praça central de nossa cidade.

No segundo momento da capacitação foi trabalhada a Pedagogia de iniciação ao Beach Tennis, a nova febre no momento se tratando de práticas esportivas. A capacitação esteve a cargo do prof° João Augusto de Jesus Andrade, com uma abordagem pedagógica de fácil entendimento, foram repassados aos cursistas, regras, fundamentos, métodos de treinamentos para iniciação e atividades práticas a todos os participantes.

A supervisão do curso esteve a cargo dos professores Thamy Kumagai e Fabrício Deniz Rodrigues representando a Fundesporte MS.

(Texto de Darcy Freitas)