Duplo homicídio em Sargento José Félix López

O próprio filho encontrou na Estrada vicinal o corpo do pai, e de seu amigo que foi assassinado. O sr tinha 59 anos e foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (30) no Assentamento Sotano distante 15 km do Distrito Sargento José Félix López, ex Puentesiño Estado (Departamento) de Concepción. 

Segundo as primeiras informações os corpos apresentavam várias perfurações por arma de fogo. As vítimas foram identificadas como Gerónimo Vera García, de 59 anos, e seu amigo Eladio Delgado Riquelme, de 64 anos.

De acordo com informações da imprensa do Paraguai, o sr Gerónimo Vera García, de 59 anos, e seu amigo Eladio Delgado Riquelme, de 64 anos, saíram de suas residências para ir buscar dos animais que estavam em um pastagem próxima, mais estavam demorando a retornar, quando o filho de Gerónimo, Rudy Joel Vera, saiu à procura quando localizou o pai e o amigo, já sem vida em uma estrada vicinal do Assentamento.

A Policia Nacional esteve no local mais nenhum suspeito foram encontrados.  A frente das investigações esta a cargo do promotor publico (Fiscal) Joel Díaz Ferreira.

Ainda de acordo com informações, um filho do sr Gerónimo, Nicanor Vera, ha um ano também foi morto de forma violenta.

Por AD- com informações Última Hora