Descartam que restos ósseos encontrados em Bella Vista sejam de Óscar Denis

O médico Pablo Lemir, diretor de Medicina Legal do Ministério Público, descartou que os restos mortais encontrados na área de Bella Vista, Amambay, pertençam ao ex-vice-presidente Óscar Denis. Presume-se que seja de uma mulher. Em entrevista ao canal C9N, Lemir destacou que os restos mortais encontrados em Bella Vista foram fiscalizados por um dentista e um antropólogo, na companhia do dentista pessoal de Óscar Denis.

“De todas as características, seria uma mulher entre 60 e 70 anos”, indicou o legista, que especificou que, dependendo das condições em que foram encontrados, os restos mortais podem datar de 10 anos desde a morte da pessoa.

Lemir mencionou ainda que os ossos estão extremamente secos e apresentam características de terem sido desenterrados e submetidos ao fogo, o que dificulta a obtenção de amostras de DNA.

Da mesma forma, destacou que a prótese dentária que Óscar Denis usava não corresponde aos restos mortais em questão, o que descarta ainda a versão que surgiu ontem após a descoberta na zona de Bella Vista.

Com Informação Amambay 570am para Jatobanews