Corpo de João Carreiro é velado na Câmara Municipal de Campo Grande

Amigos e fãs poderão se despedir do cantor João Carreiro, morto na noite de ontem após complicações em uma cirurgia cardíaca. Em Campo Grande, o velório do sertanejo será das 7h às 9h na Câmara Municipal da cidade. 

Nas redes sociais do cantor, publicação feita na madrugada desta sexta-feira (4)  confirmou a morte prematura do artista. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de João Carreiro’, diz mensagem postada.

Após o velório na Capital, o corpo será levado para Cuiabá, no Mato Grosso, onde será sepultado. 

João Carreiro morreu aos 41 anos. Ele estava internado em estado grave após passar por procedimento de colocação de válvula cardíaca nesta quarta-feira (3). O cantor passou por uma cirurgia para corrigir um prolapso da válvula mitral, conhecido como sopro no coração, anomalia cardíaca.

Pouco antes da cirurgia ele chegou a gravar um vídeo. Nas imagens, o artista aparece conversando com a esposa, Francine Caroline, e brinca com a roupa que usaria durante a cirurgia cardíaca.

“Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha’, disse de maneira descontraída.

(Texto: Clayton Neves)