Morre Luiz Lands, pioneiro da rádio em Mato grosso do Sul

Luiz Lands Reinoso de Farias, de 79 anos, morreu nesta madrugada de terça-feira (12) em Campo Grande. Ele é fundador e diretor-presidente do Grupo Capital MS de Comunicação e pioneiro no rádio no Estado.

Ele estava internado no Hospital Proncor, onde faleceu. O empresário era diretor-presidente do grupo de comunicação que possui mais de 40 anos de existência, com rádios como Rádio Sidrolândia 99.7 FM, Rádio Laguna FM 102 de Jardim, Rádio Capital FM 90.1 de Miranda e Rádio Jovem Pan FM 95.3 Campo Grande.

O grupo divulgou nota de falecimento e pesar nas redes sociais. Em comunicado, a Rádio Capital 95 FM, integrante do grupo, disse que a partida de Luiz Lands “deixa um vazio imensurável em nossos corações e na comunidade radiofônica”.

“Luiz Lands Reinoso de Farias foi muito mais do que um mestre, um educador e um verdadeiro amigo para todos nós no Grupo Capital de Comunicação. Sua voz calorosa e sua habilidade em ensinar tocaram inúmeras vidas, deixando um legado que perdurará por gerações”, afirmaram.

“Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos de Luiz Lands Reinoso de Farias. Que encontrem conforto nas lembranças dos momentos compartilhados e na certeza de que seu legado continuará vivo em nossos corações e nas ondas do rádio. Descanse em paz. Seu trabalho e sua dedicação jamais serão esquecidos”, finalizam.

O velório e o sepultamento de Luiz Lands ocorrerão no Cemitério Parque das Primaveras, das 11h30 às 16 horas.

Por – Topmidianews