Bela Vista: Secretaria de Esportes apoia ‘Copa Terrinha’ de futebol

A Prefeitura de Bela Vista, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, continua incentivando o esporte municipal e dando total apoio a Copa Terrinha de Futebol Infanto-Juvenil, organizada pelo Projeto Amigos do Esporte, criado em 2021 por apaixonados pelo esporte e que auxilia o futebol amador da cidade.

A Copa Terrinha conta com a participação de equipes dos bairros Centro Velho, Canaã, CheRogaMi, Clarão da Lua, Nova Esperança, Erva Mate, Novo Cerradinho, Costa e Silva, Espirito Santo e Vila Igreja de Pedra.

“O município está sempre apoiando, entre outras coisas, com a logística, com profissionais e materiais. E estivemos na última etapa do bairro Espírito Santo. E mais uma vez foi sucesso, com pais, crianças e moradores se divertindo bastante”, destaca o secretário municipal de Esportes, Edvaldo Pereira de Carvalho.

Além de Edvaldo Carvalho, também estiveram prestigiando o evento, o prefeito Reinaldo Piti e os secretários municipais, Aires Cafure (Fazenda), Simara Ajala (Desenvolvimento Econômico) e Ico Battilani (Administração).

Fonte: Jasyel Carvalho