3 ° Copa Terrinha começou em Bela Vista com muitos gols

A Copa Terrinha de Futebol infantil e juvenil voltou a movimentar os bairros de Bela Vista com disputas emocionantes entre a garotada boa de bola. Este ano já na sua 3° edição, a taça Jorginho começou neste domingo com a 1° etapa dos jogos no Bairro Serradinho, um evento esportivo realizado pelos Amigos do Esporte com apoio da SEJEL.

Os jogos na categoria sub 10 tiveram os seguintes resultados:

Escolinha Ovelha Futsal/Redbull 3 X 1 Igreja de Pedra
Antônio João 0 X 3 Espirito Santo
Costa e Silva 1 X 1 União Novo Serradinho

Sub 12

Espirito Santo 0 X 2 Erva Mate
Real Cherogami 4 X 0 União Novo Serradinho
Igreja de Pedra 1 X 2 Escolinha Ovelha Futsal/Redbull

Sub 14

Real Cherogami 1 X 1 Clarão da Lua
Igreja de Pedra 0 X 1 Costa e Silva
Cativi 4 X 2 Escolinha Ovelha Futsal/Redbull

A realização da 3° Copa Terrinha é dos Amigos do Esporte com apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Bela Vista, o prefeito Reinaldo Piti (PSDB), falou com a reportagem do jatobanews sobre a Copa Terrinha.

É com grande alegria que hoje marcamos presença na abertura da 3ª Copa Terrinha Taça Jorginho. Este evento simboliza não apenas a paixão pelo futebol, mas também o compromisso com a formação cidadã e esportiva de nossas crianças e adolescentes. Com categorias sub 10, 12 e 14, a Copa Terrinha vai muito além de um campeonato: é uma celebração de união, talento e perseverança. Agradeço a toda equipe da Secretaria de Esportes, aos amigos do esporte, organizadores, técnicos, voluntários e, especialmente, às famílias que apoiam seus filhos nessa linda jornada esportiva. Que a 3ª Copa Terrinha seja um espaço de aprendizado, amizade e muita diversão. Juntos, estamos construindo uma cidade mais saudável e feliz para todos.

Amigos do Esporte é formado por Bárbara Ibanhes, Vanessa Freitas, Osmar Davi, Ana Júlia, César, Livrada, Fábio Coronel, Adelino, Fernando Valejo, Mauro, José Marinho, Renato, Jaqueline Areco, Marcolino Cáceres, Brenno Risalde, Itanildo, Fernanda Arce, Kalunga, Norberto, André e Juarez.

Os jogos da Taça Jorginho prosseguem no domingo com as disputas no campinho do Bairro Espirito Santo, serão mais 9 rodadas com a final marcada para o dia 17 de novembro.

Fonte: Jatoba Esporte Armando Loureiro